Prefeita, secretário e vereadores mantém audiência com o Deputado Federal Assis do Couto

01 de Abril de 2014

Na primeira quinzena de março a prefeita de Flor da Serra do Sul Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, acompanhada do secretário de Administração e Finanças Paulo ‘Paulinho’ Cesar da Silva Rosa e dos vereadores Silvio ‘Nei’ da Silveira (presidente do Legislativo Municipal) e Cláudio Giordani, manteve uma série de contatos na Capital Federal. “Reforçamos pleitos de interesse do Município, já encaminhados em diferentes esferas da União, como também mantivemos contatos com a Senadora Gleisi Hoffmann e parlamentares, entre os quais o nosso parceiro Assis Miguel do Couto-PT”, assinalou a Chefe do Executivo Municipal.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=906&img=01’);”>A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa revelou que a audiência mantida com o deputado federal serviu para que novas demandas do Município sulflorense fossem apresentadas, além de reforçar aquelas que já estão encaminhadas. “Fomos muito bem recebidos e também aproveitamos a oportunidade para agradecer o deputado Assis do Couto pela atenção que tem dispensada para Flor da Serra do Sul. Sempre que solicitamos sua intervenção somos prontamente atendidos, e isso precisa ser reconhecido. Diante disso, acreditamos que o parlamentar estará sempre mais atencioso com as solicitações de nossa Administração”, sintetizou ela.

O vereador Cláudio Giordani, que é do Partido do Trabalhadores, falou á reportagem do Jornal Tribuna Regional sobre sua alegria em mais uma vez manter contato pessoal com o deputado Assis Miguel do Couto, uma liderança expressiva e que tem olhado com muito carinho para as demandas de Flor da Serra do Sul e também de toda a grande região. “Realmente foi uma satisfação estarmos defronte com este importante parlamentar, dialogando sobre importante projetos de interesse de nosso Município, como também dizer um muito obrigado por tudo aquilo que o deputado já tem viabilizado para nosso Governo Municipal. Sabemos que podemos continuar contando com a intervenção positiva desse nosso parceiro junto a União. Com certeza, em breve, poderemos anunciar novos recursos conquistados por intermédio do Assis Miguel do Couto junto ao Governo Federal”, enfatizou Cláudio Giordani, muito convicto de suas afirmações.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa