Obras de Flor da Serra foram vistoriadas por Secretário do Estado do Paraná

08 de Setembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=500&img=01’);”>Por volta das 19h do dia 26 de agosto estiveram em Flor da Serra do Sul o Secretário de Estado do Paraná, Wilson Lipske, juntamente com o Chefe de Gabinete, Isaias Zazá Decker e uma equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná. O objetivo da visita era vistoriar as obras de construção do CRAS, da escola municipal e da Clínica da Mulher.

“As obras estão numa fase inicial, o CRAS um pouco mais avançado, a escola bem no nascedouro, mas é satisfatório, o que tenho visto. Agora a Clínica da Mulher que já está inaugurada, ainda precisa de alguns equipamentos” relatou Wilson salientando que esta é uma responsabilidade do Estado através da Secretaria de Saúde que será equacionada nos próximos dias.

Wilson afirmou que veio ao município não somente para vistoriar obras, mas sim para rever amigos. “Está é uma região que sempre me acolheu com carinho, tenho muita admiração pelo trabalho realizado em Flor da Serra do Sul” afirmou durante o jantar servido no Restaurante Picanha Grill.

Wilson durante a visita ainda lembrou que na tarde do dia 26 assinou os últimos papeis do convênio do Recap asfáltico. “Estivemos em Francisco Beltrão acertando os últimos detalhes do Recap Urbano. O prefeito e amigo Paulo me mostrou algumas ruas da cidade e constatei que algumas terão que passar por algum tipo de recuperação. O prefeito está otimista porque muita coisa poderá ser feita” explica Wilson.

O prefeito Paulo Roberto Savaris aproveitou para agradecer e relatar sobre a importância das obras trazidas para o município. “A escola é um presente que o Governo do Paraná deu para o nosso município. Do ponto de vista de investimento, a escola é o maior investimento individual que Flor da Serra recebeu ao longo de sua história” salienta Paulo dando ênfase na construção da escola municipal.