IPTU de Flor da Serra do Sul vence no dia 03/07/2009

26 de Junho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=160&img=01’);”>A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul, Pr, através do Setor de Tributação,comunica a todos os Contribuintes, que o Pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício 2009 será pago somente nas Agências da Caixa Econômica Federal e terá os seguintes vencimentos:

1º Parcela ou Cota única: 03/07/2009
2º Parcela: 03/08/2009
3º Parcela: 03/09/2009

Segundo informou Gilcéia, responsável pelo Setor, todos os Carnês foram entregues no início do mês de Junho, fazendo com que o Contribuinte se programasse quanto ao pagamento do mesmo.

O munícipe que optar em pagar o Imposto em Cota Única, terá desconto de 5% no ato do pagamento. Se optar pelo parcelamento, não terá desconto, e o pagamento poderá ser efetuado em três vezes, como consta acima.
São cerca de 480 carnês, se fossem pagos em dia, renderiam cerca de R$:45.000,00 aos cofres públicos, possibilitando ao governo municipal realizar novos investimentos no perímetro urbano.

O dinheiro vem do cidadão e é revertido em benefício do mesmo, por isso que é importante que todos paguem no prazo estipulado, sendo que o contribuinte que não pagar nas datas previstas, estará sendo incluido na Divida Ativa.