Flor da Serra prorroga taxa de vencimento do Alvará

18 de Março de 2021

Em razão da pandemia e dos reflexos na economia local a prefeitura de Flor da Serra do Sul prorrogou o pagamento para o final de maio

A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul, através do setor de Tributação, atende pedido dos comerciantes, industriários, prestadores de serviço e autônomos prorrogando o pagamento da Taxa de Licença e Localização (Alvará de Licença) para o exercício 2021.

O decreto municipal nº 023/2021, emitido em razão da pandemia do Covid-19, prorroga o vencimento do Alvará, inicialmente previsto para 31 de março em pagamento de cota única, ou 1ª parcela para 30 de maio. Já o pagamento da 2ª parcela, previsto para 30 de abril foi prorrogado para o dia 30 de junho.

O pagamento destes carnês, deverão ser efetuados somente nas agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

“Entendemos que o momento é difícil para todos e estamos fazendo o que está ao nosso alcance como prefeito e gestores de Flor da Serra do Sul” afirma o prefeito Junior Veterinário lamentando os reflexos da pandemia no município.