Contribuindo para o desenvolvimento

02 de Setembro de 2010

Será realizado no próximo dia 21, no Centro de Eventos de Flor da Serra do Sul o encontro do ‘Movimento Nós Podemos Paraná’, realizado pelo SESI (Serviço Social da Indústria), FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O encontro funciona como um círculo de diálogo, onde as pessoas sentam, conversam e refletem sobre determinados problemas sociais.



O objetivo do encontro é reunir a comunidade sulflorense para falar sobre os oito eixos básicos, propostos pela ONU (Organização das Nações Unidas) ainda em 2006, com Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
Eixos:
1º Acabar com a fome e miséria; 2º Educação básica de qualidade para todos; 3º Igualdade entre sexos e valorização da mulher; 4º Reduzir a mortalidade infantil; 5º Melhorar a saúde das gestantes; 6º Combater a AIDS, a malária e outras doenças; 7º Qualidade de vida e respeito ao Meio Ambiente; e 8º Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.
Com isto se espera que a população entenda as reais necessidades do ser humano e faça algo para contribuir com o desenvolvimento da sua cidade, região, estado e país.


 

Pular para o conteúdo