Comunidade Lambari ganha pré-moldado

19 de Julho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=640&img=01’);”>A comunidade de Linha Lambari aguarda por um novo pavilhão há mais de 20 anos. “O pavilhão antigo tinha menos de 100 metros quadrados. O novo terá 180 metros quadrados” comemora o presidente da comunidade, Assis Ribeiro.

A prefeitura está pagando o pré-moldado e com os recursos das festas a comunidade que tem mais de 20 famílias concluirá a obra. “Acreditamos que em dois anos a obra esteja pronta, do jeito que a gente quer” diz Assis. A obra da igreja que iniciou há cinco anos foi concluída em 2010 com a pintura.

A próxima festa da Linha Lambari será realizada dia 7 de agosto. Com o dinheiro guardado a comunidade quer colocar o piso e arrumar os banheiros. “Recebemos também visitantes de outras comunidades. Queremos recebê-los bem” finaliza Assis.

O prefeito em exercício, Josemar Tomazzini, e a presidente da Câmara de Vereadores foram até a obra na tarde de terça-feira, dia 19. “Na medida do possível nós auxiliamos as comunidades para que os nossos sulflorenses continuem tendo qualidade de vida, para que tenham um local amplo e agradável para promoverem suas festas e também para que tenham um ponto de encontro” finaliza Tomazzini.