Ceni Rimoldi assume Administração por 30 dias

28 de Maio de 2018

Na tarde de sexta-feira, dia 25, foi realizada na Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul a cerimônia de posse onde o vice prefeito, Alcenir Rimoldi, assumiu a Administração Municipal por 30 dias, durante as férias da prefeita Lucinda Ribeiro.

Durante o ato, o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Chorna, destacou que Ceni pode contar com o apoio dos vereadores para dar seguimento aos trabalhos da Administração. “Desejo sucesso, que você faça um bom trabalho nesses 30 dias. Conte com o Legislativo e com os demais vereadores, por que somos e continuaremos parceiros analisando, discutindo e também fiscalizando, fazendo o nosso papel para contribuir com o trabalho feito em prol da comunidade”, destacou.

A prefeita Lucinda Ribeiro fez uma fala ao colega que assume ao Executivo. “Espero que você faça uma boa Administração, e conte com os colaboradores da prefeitura para te auxiliar no que for preciso. Nós temos que dizer que Deus tem abençoado nós em nossa Administração, são muitos investimentos, verbas e recursos que conseguimos e contamos que você vai conseguir dar um bom seguimento aos trabalhos que a gente vem fazendo”, afirmou.

Ceni, ao assumir o cargo enfatizou que vai fazer o melhor que puder para contribuir com a gestão pública. “Agradeço a prefeita pela confiança e pela oportunidade e também à Câmara de Vereadores pelo apoio que sempre dão à Administração. Mais uma vez agradeço aos eleitores, por que se esse momento está acontecendo é por que confiaram em mim nas eleições e nos deram o voto. E também agradecer ao grupo político que atua com nós. Sei que vou precisar do apoio de toda a equipe da Administração nesses 30 dias, para seguirmos fazendo um bom trabalho”, destacou.

O prefeito interino finalizou, afirmando que as portas da prefeitura estão abertas para receber a todos. “Vamos aproveitar esse momento para visitar as Secretarias e vermos de perto o que podemos fazer para contribuir com o trabalho que já vem sendo feito. Desejo à prefeita Lucinda um bom descanso e um bom passeio. Eu não sei quem está mais contente, eu em assumir a Administração ou a Lucinda em poder visitar a mãe dela”, brincou Ceni.

O prefeito interino permanecerá no cargo até o dia 24 de junho, um domingo, e na segunda-feira dia 25 a prefeita Lucinda reassume a Administração.