Aprovada licitação para compra de Retroescavadeira

20 de Junho de 2018

Na semana passada o prefeito interino de Flor da Serra do Sul, Alcenir Rimoldi, assinou a autorização para a realização de uma licitação para adquirir uma retroescavadeira, no valor de R$ 245 mil. Conforme Ceni, o recurso vem do Governo do Estado do Paraná através dos deputados Paulo Litro (PSDB) e Valdir Rossoni (PSDB) para beneficiar o município.

Agora com o dinheiro em caixa a Administração finaliza os últimos detalhes da documentação necessária para realizar a compra do equipamento. “Estamos correndo atrás da documentação que precisa, pois queremos agilizar o processo. Essa retroescavadeira é uma aquisição importante para o parque de máquinas do município, que vai dar agilidade aos trabalhos oferecidos e principalmente melhorar a qualidade das estradas do interior”, enfatizou Ceni.

O prefeito agradeceu a parceria que ambos os deputados tem com o município na destinação dos recursos. “Agrademos muito ao deputado Litro e ao Rossoni, que são grandes parceiros do município e estão atuando para auxiliar no crescimento de Flor da Serra”, destacou.

Estradas do interior

O prefeito interino salientou que as principais estradas do interior estão em boas condições de trafegabilidade, mas que a retroescavadeira vai ser importante para melhorar ainda mais o serviço oferecido. “Um exemplo é na região do Novo Horizonte onde foi feito um bom trabalho. Recebemos um recurso de R$ 60 mil e conseguimos fazer melhorias em um trajeto de mais de 30 quilômetros. Ela foi recuperada, alargada e passou por adequações para melhorar as condições de transporte para quem mora naquela região, e escoa a produção agrícola e também para o transporte escolar. Quando essa nova máquina chegar os trabalhos serão agilizados e outras comunidades beneficiadas”, destaca.

Entrega de trator e equipamentos

Nesta sexta-feira dia 22, será realizada no Tatetos, durante a manhã, a entrega de um trator e equipamentos agrícolas. “O trator foi destinado pelo deputado Zeca Dirceu (PT) e os equipamentos vieram através do senador Álvaro Dias (Podemos). Quem quiser acompanhar a entrega está convidado a participar conosco”, finalizou Ceni.

Esta é a última semana de Ceni a frente da prefeitura, sendo que na segunda-feira, dia 25 a prefeita Lucinda Ribeiro reassume o comando do Executivo Municipal.