Administração de FSSul entrega carnes de IPTU.

01 de Junho de 2009

A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul através do setor de Tributação comunica todos os contribuintes que os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estão sendo entregues.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=139&img=01’);”>O IPTU referente ao exercício 2009 poderá ser pago apenas nas Agências da Caixa Econômica Federal com os seguintes vencimentos: 1ª parcela ou cota única 03 de julho; 2ª parcela dia 03 de agosto; e 3ª parcela dia 03 de setembro.

Conforme a responsável pelo setor de tributação, Gilcéia Cenatti, o contribuinte que optar em pagar o Imposto em cota única terá 5% de desconto no ato do pagamento.

Caso opte pelo parcelamento não haverá desconto. É importante que todos os munícipes paguem nas datas de vencimento, caso contrário, serão inclusos na Divida Ativa do município. Uma vez nesta lista não conseguem retirar a Negativa de Débitos Municipais ficando assim impossibilitados de acessar qualquer linha de crédito do Governo.

No município de Flor da Serra do Sul serão entregues aproximadamente 480 carnês, caso todos optassem pela cota única, o município arrecadaria cerca de R$ 45 mil. Tendo como r