Administração de Flor da Serra renova frota

31 de Março de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=593&img=01’);”>O Poder Executivo de Flor da Serra do Sul acaba de receber dois novos veículos, um Golf para uso do gabinete e um Gol para a secretaria de Saúde. Ambos os veículos foram adquiridos da empresa Pirâmide Veículos de Dionísio Cerqueira, que apresentou a melhor proposta no processo licitatória de aquisição destes bens.

O Gol, ao custo de R$ 25 mil, está à disposição da Secretaria de Saúde, no entanto seu uso será alternado com a secretaria de Agricultura, assim como em caso de necessidade o Golf que está à disposição do gabinete do prefeito também poderá ser realocado.

Estes veículos foram adquiridos com recursos próprios e também com o dinheiro arrecadado no leilão de veículos realizado no início deste mês. O secretariado e o vice-prefeito Josemar Tomazzini destacam a necessidade de manter um frota de veículos em boas condições lembrando que há economia com a manutenção destes veículos.